Diocese de Novo Hamburgo

ENCONTRO DE CURA E LIBERTAÇÃO DA CLAE, EM CAMPO BOM

- Nicolas Rodrigues

No próximo domingo, 16 de junho, a Comunidade de Louvor e Adoração Emanuel (CLAE), promoverá um Encontro de Cura e Libertação no Ginásio do CEI, em Campo Bom. Além do músico e missionário católico Flavinho e do fundador da Comunidade Emanuel, Padre Marco Leal, o evento contará com a presença do famoso pregador norte-americano Neil Velez.

 

 

O ENCONTRO

O tema do Encontro vem da primeira carta de Pedro, que diz: “Por suas chagas fomos curados”. Dela vem também o titulo de um livro de Velez, que, além de missionário escolhido por Deus para testemunhar milagres e pregador, é escritor.

Iuri Bernardi, comunicador da CLAE, diz que a expectativa de participantes no encontro é de 3 mil pessoas. “Estamos tendo um alcance bem alto em todo o estado do Rio Grande do Sul. Amigos e membros da Comunidade estão nos ajudando nesse trabalho e, em mídias físicas, também têm nos dado grande retorno. Espalhamos cartazes e folhetos por todo o estado”.

Padre Marco, Fundador da Comunidade Emanuel, disse que espera que aconteça um encontro com o Deus Vivo: “Nós temos uma cultura um pouco mais racional aqui no Rio Grande do Sul e precisamos redespertar mais para o sentido religioso da fé, porque algumas coisas nós não conseguimos através dos meios humanos, mas somente com a ajuda de Deus”, completou o Padre.

Questionado sobre o que Deus tem falado ao seu coração sobre o Encontro, Pe. Marco respondeu que o nosso estado precisa de momentos fortes para reavivar nossa fé por causa da nossa racionalidade. “Deus se usa da razão, mas sermos racionalistas pode impedir um pouco mais a fé, porque racionalismo é acreditar que tudo se explica pela razão, e a fé diz que muito se explica pela razão, mas existem coisas que são, realmente, não contra a razão, mas além dela”.

O Encontro de Cura e Libertação inicia às 8h da manhã, e se encerra após a missa das 15h30, no CEI.

Nicolas Rodrigues.

 

LOCALIZAÇÃO DO EVENTO - CEI - CAMPO BOM